Vocês leram a Entrevista do nobre Senador na - desculpem a má palavra - Revista Veja?
Começa com uma pérola de introdução com direito ao comentário do jornalista que diz "O PT lançará a candidatura governista, defendendo a mesma política econômica de FHC, e o PSDB, agora na oposição, apostará numa posição mais à esquerda, como explica o senador nesta entrevista a VEJA."
Abaixo destaco partes da entrevista que mais me interessaram e enojaram!
E como transcorreriam essas mudanças?
Se ganharmos, agiremos rápida e objetivamente. A forma de fazer será discutida no momento adequado. Haverá um Ministério do Planejamento que realmente planeje, e não o desastre que está aí hoje. O PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) não se realizou. Não há prioridades programáticas, só números inflados. Apenas os projetos eleitoreiros, os que têm padrinhos políticos, estão andando. As estradas estão esburacadas, os aeroportos estão na iminência de outro apagão, a infraestrutura de transportes, como os portos, foi entregue a políticos e a grupos de pressão. Isso é o PAC na realidade – e nós vamos acabar com ele.
Comentário dO Cachete: Ele disse abertamente que vão acabar com o PAC! E com o fim do PAC virá o fim das Refinarias, Estaleiros, Usinas Geradoras...Empregos, enfim! Aeroportos na iminência de apagão? Maior movimento do que no natal e ano novo não existe.... e não houve apagão! Mais terrorismo tucanalha!
Mas nós estamos à esquerda mesmo. Se ganharmos, vamos acelerar os investimentos na educação e na saúde. Manteremos o Bolsa Família, que é um mecanismo eficiente de erradicação da miséria e da fome. O PT não é de esquerda.
Comentário dO Cachete: O PSDB é de esquerda? Já diz o velho ditado... Muito ao oriente, já é ocidente! E foi nessa afirmação que eu verifiquei que o mundo está se acabando e que o prazo dado até 2012 é bem menor que isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário