Um horror de reporcagem!
Pensei em como comentar a reportagem acima, mas fiquei sem palavras! Fiquei abismado com o que falou o Coronel Tasso, A Kátia Abreu falando em democracia, a ABERT, que deveria se chamar FECHAD. Esse pessoal todo parece ser de acordo com o fim dos direitos humanos. A Kátia tremeu quando o Plano fala de fiscalização das empresas multinacionais. A ABERT teve pesadelos só em pensar nos processos contra o conteúdo das reporcagens sem provas, sem contrapontos... Como a própria reportagem acima... Cadê a participação do outro lado????
Infelizmente, no vídeo acima não mostra a participação de A-L-E-X-A-N-D-R-E Garcia (A Zileide Silva só fala com ele assim). Quem assistiu o Bom Dia(?) viu. Foi outra pérola, cheia de sofismas e engodos... chegaram a falar de volta da censura!!! Não, Sr. Alexandre (Modelo da G Magazine) Garcia. É a volta da decência!
4 comentários:
Olá, Cumpadi!
Eu iria tratar dessa comédia mais tarde. Já que o senhor já tratou, se puder transferir para o Terra Brasilis, ótimo, pois estou sem tempo até às 17:30.
Fiquei rindo com o descaramento da Kátia Abreu. Os pilares da democracia que ela elencou... Sei não...
Abração!
Já tá lá... Linda construção linguística (sem trema)!!! Não, Professor?
Os amigos ainda não viram nada. Estão apenas dando o ponta-pé inicial. Vão reeditar 64, aos poucos "fazendo cabeças", plantando o medo o receio e para que não voltemos o passado, vão dizer que para isso deve-se votar em Serra.
Os militares acho que já aprenderam a não ser como naqueles tempos onde civis espertos no fundo os fizeram de ingênuos. Quando a comunidade internacional passou a condenar firmemente as ditaduras, essa mesma imprensa e empresários que jogaram os militares no fogo, tiraram o corpo fora de depois se fizeram de bons moços condenando-os, que passaram a ser os únicos culpados. Agora novamente, como antes, estão iniciando o problema.
Espero que eles não esqueçam o passado, Pedro!
Postar um comentário