Descontão de 41%! Mulher bonita não paga, mas também não leva!!!
Recebi a proposta pelos Correios...
Queda nas vendas. Queda nas assinaturas. Promoções de arrasar! É o prenúncio do fechamento! Destino justo para uma revista que há muito perdeu seu compromisso com a verdade e o bom jornalismo. Que tornou-se o órgão de propaganda escancarada da mais extrema direita brasileira. Que tornou-se um antro de jornalistas sabujos e vendidos. Jornalistas que não permitem em seus Blogs a postagem opiniões contrárias às deles, que revidam com agressão, ironia ou escárnio. E se dizem democratas... Acho que são DEMOCRÁPULAS!
O Cachete anuncia que muito em breve os senhores Diogo Mainard, Reinaldo Azevedo e Augusto Nunes estarão na fila do Seguro Desemprego da Caixa Econômica Federal.
Se não conseguirem ganhar os R$ 50 mil do Nassif, o prazo diminui...
Assinar a VEJA? Nem a pau, Juvenal!!!!
8 comentários:
Diz a legislação ambiental que:
Quem gera o lixo é o responsável pelo tratamento e destinação do mesmo. A Abril que se dane com o encalhe de seu(s) lixo(s). Na minha casa não!
Ode ao anônimo, excelente!
Obrigado, Terapeuta! Um grande abraço!
Xará, a veja tá até tentando ser encarte do JC (pode ver a propaganda do "pa pum"...
Mas, mudando de assunto, não vais repercutir isso não?
http://acertodecontas.blog.br/politica/humberto-fica-livre-das-acusacoes-da-operacao-vampiro/
Eu assinaria a Veja, vulgo "Óia", sob duas condições:
1) Que custasse menos que um rolo de higiênico;
2) Papel com textura igual ao higiênico.
Como ela não cumpre nenhuma das condições, e para o fim a que se destina,que é o mesmo do higiênico, então...
Não assino!!!
Pé de Chumbo, precisa ter outro design? Por exemplo... vir em rolo? Abraço, amigo!
Giovanni, rebloguei a matéria do Acerto de Contas... valeu a dica! Abraço!
A Veja é uma história em quadrinhos com muito humor (negro). Serve aos novos jornalistas, recém saídos dos bancos das universidades, para que aprendam o que não devem fazer, como não devem escrever e o que não deveriam, jamais, publicar, principalmente se oriundos de fontes nada confiáveis. Serve para que as pessoas entendam a diferença entre falar a verdade, escrever a verdade, publicar a verdade, e distorcer os fatos para adequá-los à vontade dos editores. A veja até tem serventia. Ela nos ajuda a diferenciar os jornalistas de fato dos abobados travestidos de jornalistas e pagos para mentir, forjar, distorcer, enganar, etc. A veja é a SuperInteressante da política: cheia de hipóteses absurdas, estudos estranhos, histórias mirabolantes, coisas do além e que nem froid explicaria.
Excelente colocação, Aline! Bom fim de semana!!!!
Postar um comentário