Visitei o Blog do Coronel Cornudo Noturno. Queria ver o estrago feito pelo ataque da bolinha de papel ou do rolinho de fita durex. Conclusão: O caso é de internamento! Juro que eu quase... quase sinto pena do idiota. Surtou! Está tendo alucinações sérias. Disse no Blog que Carlos Nascimento e Luiz Eduardo Dutra tinham concordado que houve agressão a José Serra no episódio; que o PSDB processará o Presidente Lula pelas declarações dadas; e para fechar as viagens lisérgicas publicou a imagem abaixo:
O alucinado acredita fielmente que haverá uma queda abrupta na campanha de Dilma e que haverá uma virada sem precedentes na história do Brasil.
Confesso que estou preocupado com a sanidade mental deste coitado. Sobretudo, depois do dia 31 de outubro. Tenho medo de que o pobre Coronel cometa uma atitude drástica de autoeliminação. De um maluco, eu espero tudo. De um coitado que acha que realmente é um Coronel que viveu a ditadura militar, mas tem em torno de 40 anos, mais ainda. E o Coronel já passou para o outro lado da linha da sanidade mental há muito tempo... Pobre Coronel... eu quase sinto pena dele... Quase!
8 comentários:
Giovani, esse cara é maluco.
Se é, Gilvan! Se é! Abraço!
Quem é o "coronel"? Você publicou uma foto dele, mas que é?
Abraço,
João Luis.
O Coronel é um blogueiro de extrema direita que não se sabe se ele é maluco ou só idiota. Ele tem o blog Coturno Noturno (procura no google) que é radical de direita. E seus seguidores são tão extremistas quanto ele. Valeu a visita, João!
Giovani,
isso tudo eu sei, costumo dar risadas lendo o blog dele. Acho especialmente engraçado como ele se auto engana. O que eu gostaria de saber é qual o nome dele, quem ele é na vida real, ou se ele é só uma personagem do Reinaldo Azevedo.
Abraço,
João Luis.
Não. O cara existe. Mora em Santa Catarina. E a foto que você viu, foi publicada pelo Nassif. Não sei a origem.Apenas dei crédito ao Nassif, claro! O resto é sombra! Abraço, João!
Giovani, você falou e disse...
Valeu, Marcella! Obrigado pela visita! Beijão!
Postar um comentário