Se fosse técnico de futebol, seria demitido.
Sérgio Guerra, presidente do PSDB, é pernambucano. Conseguiu um recorde: José Serra não venceu em nenhum dos municípios do estado. São 185. Se fosse treinador de futebol, o tucano seria demitido por justa causa. Ou pediria demissão em caráter irrevogável. Tem consigo a companhia do ex-senador Arthur Virgílio, do Amazonas, que também viu o seu estado derrotar o PSDB em todos os municípios. Quase teve a companhia do ex-senador Tasso Jereissatti, cujo Ceará só deu vitória ao partido em Viçosa do Ceará, com 51% dos votos. Ex é força de expressão. Serão ex a partir de 1 de janeiro, pois não foram reeleitos.
Comentário dO Cachete:
Concordo (Arghh!!!) com o Coronel Babaca! Finalmente postou alguma coisa que tivesse proveito. Às vezes, achamos pérolas no lodo... É verdade, Coronel. Com excessão do Sérgio Guerra, os outros técnicos citados no post foram demitidos... e não vão voltar por pelo menos 4 anos... Graças ao povo! Chamamos isso de demissão por incompetência, imperícia ou incapacidade técnica! Afinal de contas, são tucanos. Normal! Muito normal!
2 comentários:
Esqueceram de elias gomes, prefeito de Jaboatão dos Guararapes, único político do PSDB com mandato de peso aqui em Pernambuco, gastou rios de dinheiro, campanha todo dia na rua e o resultado em Jaboatão: 72% para Dilmma... Obrigado Elias :D
PERFUME POLITICO DO PATRÃO.
O eleitor da classe pobre que mora pelo interior de São Paulo tem que aprender a escolher.Quando vamos comprar um perfume,escolhemos aquele que mais nos agrada,sem a intromissão de ninguém.Ao contrário,quando chega a eleição essa gente pobre e assalariada perde o raciocínio e aceita o 'perfume político' imposto pelo patrão rico.Nessa hora o trabalhador perde a noção do que está fazendo de ruim prá si próprio.O interesse de classe social se sobrepõe perante a necessidade do povão.Quando o povão vai perceber é tarde demais!
Outro tipo de eleitor do Serra.O 'bacana' que põe a mulher num carro e lá vai,com motorista particular se tratar com os médicos de Sorocaba,São Paulo.
Esse é o cara,eleitor do Serra!
Os pés duros que precisam de hospital maternidade vão na conversa do 'bacana' e pensam que são iguais.!Pensam que terão poder ao seguirem o voto do 'bacana'.O povinho de pés no chão um dia vai acordar prá realidade.
Pobre povo do interior de São Paulo que não se enxerga!
Postar um comentário