Caros amigos e amigas.
Atentem para esta, que é ÓTIMA.
Hoje, quando lemos e ouvimos os sabujos jornalistas(?) da grande imprensa(?) braZileira criticarem o ex-presidente Lula quando, em viagem pela África, esteve na Líbia do Kadafi, como se ele tivesse cometido algum crime, podemos constatar o quanto é cínica esta imprensa. Outrossim, esta mesma cínica imprensa não diz que o Lula foi na África e fez (grandes) negócios para os empresários brasileiros e para o Brasil. Bem como "omite" que a Líbia é um grande importador dos produtos brasileiros e que várias construtores têm contratos na Líbia. Tudo isto nos faz constatar que os sabujos amestrados e os seus cínicos e corruptos donos, são mesmo GENTE QUE NÃO PRESTA.
Porém, a verdade, por mais escondida que ela possa ser ou estar, um dia ela surge, fato que denomino de "o tempo é o senhor da razão". Pois o senhor da razão, por coincidências do destino ou o quer que seja, resolveu escancarar a verdade sobre o coronel Kadhafi, o "ditador sanguinário", segundo a imprensa braZileira, e as suas "relações diplomáticas" com aqueles que hoje o atacam e o querem longe do poder da Líbia.
Outra "verdade", que ainda está faltando - porquê os EUA e os seus aliados brigaram com o Kadhafi? Se alguém pensar que foi por "questões humanitárias", certamente, está muito mal informado.
Jornalistas, com "j" maiúsculo, do jornal: The Independent (britânico) tiveram acesso aos arquivos encontrados num edifício dos serviços secretos líbios em Trípoli e encontraram farta documentação que comprova as "estreitas relações" dos serviços secretos dos EUA (CIA) e da Inglaterra (M16) com o ditador Kadhafi.
A CIA ainda se prestava para fazer o "serviço sujo", entregando prisioneiros para o Kadhafi para que fossem interrogados em nome da "guerra ao terror". Aliás, em termos de serviços sujos, a CIA é a mãe de todos.
É mais do que óbvio que a "fonte" não poderia ser braZileira.
Hoje, graças à Internet e ao Google, não temos mais restrições de distâncias e nem de idiomas e podemos, diariamente, DESMORALIZAR ESTA MALDITA IMPRENSA, que não passa de uma imprensa corrupta, decadente, cínica e imprestável a serviço de uma oligarquia igual a ela.
Renato de la Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário