Caros amigos e amigas.
Em recente pesquisa de opinião, encomendada pela CNI ao Ibope, sobre o governo da presidente Dilma (qual o interesse da CNI?), o resultado não poderia ter sido melhor para a Dilma (nem o mais otimista poderia esperar).
Segundo a pesquisa, a presidente Dilma foi aprovada por 71% dos eleitores, com margem de erro de 2%, ou seja, a Dilma pode ter até 73% de aprovação dos eleitores, cujo percentual demonstra que aqueles que desaprovam são os mesmos de sempre - os partidários do Partido da Imprensa Golpista - PIG.
Com toda a certeza, o resultado da pesquisa deve ter caído como uma bomba sobre o tal do PIG, afinal, nos últimos meses, "esforços" para enxovalhar e depreciar o governo Dilma é que não faltaram nos meios de divulgação do PIG.
Esta é "mais uma prova" de que o tal do PIG não influencia mais ninguém neste país, exceto os mesmos de sempre, as viúvas e os filhotes da ditadura militar e os fãs do PSDB/DEM/PPS/PV.
Uma "curiosidade" - a melhor avaliação ocorreu com os eleitores do RS. Sinal dos tempos, a RBS está "muda" desde a eleição do governador Tarso Genro/PT. Parece que a queda nas vendas dos "produtos" da RBS fez os seus donos reverem a sua irracional ideologia de extrema direita ou ainda estão curtindo o desgosto que sofreram com as sacanagens que a governadora deles - a Yeda Cruz Credo / PSDB, cometeu contra os gaúchos de 2007 a 2010.
Renato de la Rocha
Fazer a Globo desmentir, é fácil, fazer a Globo falar a verdade, é impossível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário