Renato de La Rocha |
Caros amigos e amigas.
Para encerrar a semana...
Nesta tarde, a Rússia demonstrou a sua irritação e contrariedade pela decisão do Conselho de Direitos Humanos da ONU condenando o governo sírio porque, segundo a Rússia, esta "decisão" representa um passo a mais para a "intervenção militar" na Síria.
Longe de eu querer defender ditaduras, mas temos que convir - o direito à auto determinação dos povos. Os sírios que se entendam e que lutem pela sua ideologia como todos os países lutaram no passado.
Os EUA, nos últimos 200 anos, implantaram ditaduras pelo mundo afora para se beneficiar das riquezas dos outros e agora vem posar de "democratas"???
Nos anos 60 e 70 do século passado a América Latina tornou-se um antro de ditaduras promovidas pelos EUA. Será que todo o mundo já esqueceu???
Como sabemos, os EUA e os seus imbecis aliados querem uma nova guerrinha na Síria, no mesmo estilo da que foi feita na Líbia, para movimentarem as suas máquinas de guerra a fim de desviar a atenção das suas combalidas economias, dar uma grana para a indústria da guerra e colocar "marionetes aliados" no governo, tal como já fizeram no Egito e na Líbia.
Felizmente, os russos não vão cair mais nas mentiras dos EUA, pois a invasão do Iraque serviu de lição para eles e para o mundo. Quem acredita na ONU, em judeu e norte-americano é, no mínimo, uma pessoa muito mal informada.
Outro pequeno grande detalhe que todo o mundo já sabe também - hoje, a ONU não passa de um palco para as palhaçadas dos judeus e dos EUA. São eles que mandam na ONU e com o apoio da imprensa internacional.
Nesta bosta chamada de ONU existem dezenas de "resoluções" condenando Israel por crimes de guerra e outras condenações e, apesar de tudo, Israel, com o explícito apoio dos EUA, continua matando o povo palestino e avançando as suas "fronteiras" por cima do que ainda resta na Palestina.
Agora, vem estes cínicos falar em "direitos humanos". Tá bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário