Diogo "Mauricinho" Mainard
No dia 24/06/2009 o insignificante jornalista (será que ele tem diploma?) Diogo "Mauricinho" Mainard publicou seu último podcast no UOL sob o título "Adeus Pessoas Estranhas", onde ele fala que a internet matou a imprensa - eu acredito que a internet fez a imprensa cometer suicídio!
Motivo da sua saída: Grana! Um adiantamento que ele recebeu da Editora Record para dedicar-se a um livro sobre paralisia cerebral.... (ele tem um filho que é portador da doença)...
Opinião deste blogueiro: Já vai tarde! Adeus Coisa Estranha! VADE RETRO, SATAN!... e tenho o dito!
3 comentários:
Só um detalhe Giovani: ele matou a imprensa, juntamente com seus colegas Reinaldo Azevedo, Josias de Souza e outras cobras. Já vai tarde.
A Veja também deu um pé na bunda dele, custa caro manter esse traste, é processo atrás processo, talvez os jornais de Honduras o acolham, por enquanto...
Por essas coincidências, que só ocorrem na grande rede, terminei dando com os costados neste teu rincão. Gostei do post, gostei tanto que decidi "repercutir" no meu blog, claro que com a devida citação da "fonte" e com link. Abraços e CONTINUE FIRME.
Postar um comentário