Pesquisa Vox Populi divulgada nesta segunda-feira mostra que o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) lidera a disputa pelo governo de São Paulo com 29 pontos percentuais de vantagem sobre o senador Aloizio Mercadante (PT). Se a eleição fosse hoje o tucano seria eleito no primeiro turno.
Segundo a pesquisa, feita a pedido da TV Bandeirantes e iG, Alckmin tem 47%, Mercadante 18% e Celso Russomanno (PP) 8%. Paulo Skaf (PSB), Fabio Feldmann (PV) e Paulo Búfalo (PSOL) têm 1%. Mancha (PSTU) e Anaí Caproni (PCO) não pontuaram. Os votos brancos e nulos somam 9%. Os indecisos são 15%.
Engolido da Folha de São Paulo
Comentário dO Cachete:
Enchentes, violência, engarrafamentos imensos, má administração financeira, obras que desabam... E o paulista continua votando no PSDB. Não acredito que a elite branca paulista seja 47% do eleitorado. Começo acreditar que trata-se de um caso crônico de sadomasoquismo pluriclassista. Ou alguma tendência fundamentalista religiosa que admite autoflagelação por algum pecado ancestral. Só sei que é incompreensível, inadmissível e impressionante.
Elegeram Serra Governador
Nenhum comentário:
Postar um comentário