Uma reação desproporcional!
Confusão em um posto de gasolina da zona norte de São Paulo. A polícia foi chamada pelos moradores, que reclamavam do barulho e do consumo de drogas. Os policiais agiram de surpresa e já chegaram atirando.
Os policiais não encontraram drogas nem armas. Uma pessoa foi presa. Alecsandro Amorim era procurado pela Justiça por não pagar pensão alimentícia. Em nota, o Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado disse que a Corregedoria vai apurar se houve excesso por parte dos policiais e que as possíveis condutas inadequadas serão punidas.
Engolido do Portal Globonews
Opinião dO Cachete:
Parece que estamos voltando aos velhos tempos de ditadura. Ou pelo menos alguns policiais pensam assim. Esta é a terceira notícia sobre canalhice policial que eu posto esta semana!
Não concordo com a bagunça que a garotada estava fazendo, mas o remédio foi pior que a doença! Espero uma apuração competente do MPE de São Paulo e da Corregedoria da PM!
Um comentário:
Alô
O importante é que a turma que tem de trabalhar cedo vai dormir tranquila.
Diferente de quem reside em certas orlas marítimas do Brasil que tem de conviver e suportar a tranqueirada toda durante a noite.
abraços
Postar um comentário