Desde o anúncio da doença do ETERNO PRESIDENTE LULA, a imprensa braZileira não perde a oportunidade de classifica-lo como "alcoólatra" e "fumante" e muitas ONGs, oportunistas e cínicas, estão aproveitando para mandarem os seus "recados" - FUMO MATA, ALCOOL DÁ CANCER e dando o exemplo - vejam o que aconteceu com o Lula.
Esta é a nova era - a da desinformação ou, pelo menos, a de tentar enganar aos incautos.
Ontem, no pasquim local desta cidade, um detrito de maré da RBS, estampou na sua capa - FUMAR CAUSA CANCER, certamente, os covardes não quiseram dizer também - ALCOOL MATA para não perder os anunciantes de bebidas alcoólicas.
VIVER, PODE CAUSAR CÂNCER - esta é a única e irrefutável verdade.
Porém, a grande imprensa(?), além de induzir ao povo que o Lula é um "cachaceiro", jamais apresentou uma prova sequer de que o Lula é um alcoólatra. Outrossim, qual o brasileiro que não bebe? Bebe tanto que a cerveja é divulgada e tomada como se fosse um "refrigerante".
Neste contexto, é importante lembrar que um dos "queridinhos" da grande imprensa - Aécio Neves, ora senador do PSDB, foi pego BÊBADO numa blitz e nem por isso passaram a chama-lo de "alcoólatra". Mas o Lula não, este não tem como escapar da maldita, corrupta e imprestável imprensa braZileira.
Por isso eu desafio - QUEM NUNCA BEBEU, QUE ATIRE A PRIMEIRA GARRAFA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário